apresentacao

O SpeedNetworking.com.pt funciona como uma plataforma que potencia o desenvolvimento do networking empresarial. Ao participar num dos nossos eventos terá a oportunidade de ampliar a sua rede de contactos profissionais e a possibilidade de gerar novas oportunidades de negócios.

Saiba mais...

Termos e condições

Para efeitos da presente declaração relativa a Termos e Condições, entende-se por:

"Utilizador" – qualquer pessoa que aceda ao site www.speednetworking.com.pt;

"Participante" – Utilizador que realizou a sua reserva para participar num evento;

"Site" – sítio www.speednetworking.com.pt, propriedade da empresa Big Eventos Lda.;

"Empresa" – Big Eventos, Unipessoal, Lda.;

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

As presentes Condições Gerais Contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá a organização de eventos, através do presente Site, www.speednetworking.com.pt, operado pela BIG EVENTOS, Unipessoal Lda. com sede na Avenida da República, nº 120 A, 2780-158 Oeiras, pessoa colectiva n.º 507281128, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais.

AO ACEDER, USAR E CONTRATAR COM A EMPRESA ATRAVÉS DO PRESENTE SITE, O UTILIZADOR RECONHECE TER LIDO, ENTENDIDO E CONCORDADO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS. POR FAVOR, REVEJA OS TERMOS E CONDIÇÕES E, SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM ELES, NÃO UTILIZE ESTE SITE.

O Utilizador expressamente reconhece e aceita que tem o direito, autoridade e capacidade para aceder, usar, subscrever a newsletter e contratar com a Empresa, bem como para aceitar e comportar-se de acordo com os Termos e Condições desta Declaração. O Utilizador reconhece e aceita que deverá usar o Site e frequentar os eventos, unicamente nos termos permitidos nas Condições Gerais estabelecidas e procedimentos adicionais publicados periodicamente no Site ou através de e-mails.

A leitura destas condições não invalida a obrigatoriedade de consulta das condições específicas constantes para cada evento ou serviço (quando existam).

2. SERVIÇO PRESTADO PELA EMPRESA

O objectivo da Empresa, através do Site, é o de organizar eventos de Networking empresarial que facilitem o estabelecimento de contactos entre os profissionais.

3. ACESSO E USO DO SITE

3.1. CONDUTA DOS UTILIZADORES DO SITE

Utilizador reconhece expressamente que indemnizará a Empresa, bem como terceiros que trabalhem com a mesma, por quaisquer responsabilidades, despesas (incluindo com advogados) e danos decorrentes de acções resultantes do uso indevido do Site, incluindo, mas não limitando, quaisquer acções cuja fundamentação de facto, se autêntica, constitua uma violação à presente Declaração.

3.2. CONTEÚDO DO SITE

A Empresa não é responsável por qualquer erro tipográfico ou omissão constante no Site e reserva-se o direito de fazer as respectivas alterações e actualizações.

Opiniões, avisos, ofertas, outras informações ou conteúdo disponível através do Site, quer no próprio Site, quer através de links/banners, mas não proveniente directamente da Empresa, pertencem aos respectivos autores, sendo os mesmos os únicos responsáveis por esses conteúdos. A Empresa não adopta, apoia ou garante a precisão, integralidade ou utilidade das informações prestadas nestas circunstâncias, por outras entidades que não a própria Empresa. Como tal, a Empresa não se responsabiliza por qualquer dano ou perda resultante da confiança que alguém deposite em conteúdos do Site, que não provenham directamente da Empresa.

Cada Utilizador é o único responsável pelo conteúdo ou informação que envia para publicação no Site, nomeadamente na rubrica reservada para testemunhos.

Com vista ao efectivo cumprimento das regras que se seguem, a Empresa reserva-se ao direito de não publicar, o contributo dos Utilizadores, nomeadamente:

- textos com cariz difamatório, falso, obsceno, abusivo, ofensivos, que levem a conclusões erróneas, ameaçadores, discriminatórios sexualmente, racialmente ou religiosamente, bem como publicar textos que constituam ou possam incitar a condutas ilegais ou perigosas.

- textos que violem direitos e liberdades, nomeadamente de direito de propriedade intelectual e direito à privacidade.

Sempre que um Utilizador envia um testemunho para publicação no Site, automaticamente cede à Empresa o direito irrevogável, perpétuo e não-exclusivo de dispor totalmente desse conteúdo, nomeadamente para publicação online e offline, sem que tenha a auferir alguma prestação por essa utilização por parte da Empresa.

3.3. UTILIZAÇÃO DO SITE

Em caso algum a Empresa poderá ser responsável, directa ou indirectamente, por qualquer dano no computador ou outro equipamento, relacionado com o uso do presente Site ou com a inaptidão para o uso do mesmo, nomeadamente através do download ou cópia de qualquer material (dados, texto, imagens, áudio, etc.).

A Empresa não garante que o uso do Site será ininterrupto, sem erros e que o mesmo esteja sempre disponível. Consequentemente, a Empresa não será responsável pela eventual indisponibilidade temporária de acesso ao Site, (nomeadamente em casos de manutenção do site, quebra de conectividade na rede, ou casos de interrupção da rede por motivos de força maior). Sempre que ocorra algum problema técnico no uso do Site, por favor envie um e-mail para webmaster@speednetworking.com.pt

4. PROPRIEDADE, DIREITOS EXCLUSIVOS E MARCA

A Empresa possui todos os direitos e licenças da marca speednetworking.com.pt, bem como do logótipo associado à marca, sendo proibido aos Utilizadores o uso da mesma para fins comerciais.

A Empresa possui ainda os direitos de propriedade de todo o conteúdo do Site e dos materiais facultados nos próprios eventos com excepção de alguns materiais que poderão ser fornecidos por patrocinadores e/ou parceiros.

Alguns dos itens presentes no Site, poderão estar protegidos por direitos de autor, propriedade industrial, software e outras leis relativas à propriedade intelectual. Portanto, a sua utilização é restrita, conforme condições da presente Declaração.

Ao Utilizador é proibido modificar, reformatar, copiar, disponibilizar, distribuir, transmitir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender quaisquer informações, ou serviços obtidos no Site, bem como criar links para o Site, excepto com a expressa autorização por escrito da Empresa.

5. CONDIÇÕES DE RESERVA DE EVENTO

5.1 INFORMAÇÕES VERDADEIRAS

O Utilizador expressamente reconhece e aceita que todas as informações por si prestadas são verdadeiras, completas e correctas em todos os aspectos.
O Utilizador responderá pela veracidade dos dados facultados; em nenhum caso a Empresa é responsável pelos dados introduzidos no Site pelo próprio Utilizador.

5.2 IDADE E SITUAÇÃO PROFISSIONAL

Ao efectuar uma reserva num evento o Utilizador garante que tem pelo menos 18 anos e está empregado.

5.3 PAGAMENTOS

Os preços afixados para cada evento estão expressos em Euros e já incluem I.V.A. à taxa em vigor no momento da afixação dos mesmos.

Ao completar a sua reserva para participar num evento, o Utilizador expressamente reconhece e aceita que é obrigado a pagar o valor fixado para o evento, e que esse valor, após a realização da transferência bancária ou depósito em conta, não lhe será devolvido, excepto nas situações previstas na nossa Política de Cancelamento.

Todos os pagamentos são realizados através de transferência bancária ou depósito em conta e a reserva apenas se torna efectiva quando a Empresa recepciona o comprovativo da transferência/depósito, dentro do prazo estabelecido para a mesma, após o que envia ao Participante uma confirmação para o endereço de e-mail por este indicado.

O participante será o único responsável por todos os pagamentos, obrigações, taxas e outras importâncias que sejam devidas pelo uso do presente Site, bem como pela atempada realização dos mesmos.

6. PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS

6.1 DIREITO DE ADMISSÃO

A Empresa recusará sempre, a entrada de pessoas que não tenham completado previamente a sua Reserva (entendendo-se como Reserva, a inscrição para participação num determinado evento, seguida da efectiva confirmação da transferência bancária, dentro do prazo concedido para a mesma).

A Empresa reserva-se o direito de recusar a admissão, sem direito a qualquer reembolso, de Participantes que não se apresentem no local com a respectiva identificação pessoal ou que a identificação não corresponda aos dados previamente fornecidos à empresa.

A Empresa reserva-se o direito de recusar a admissão ou expulsar, sem direito a qualquer reembolso, Participantes que tenham um comportamento inapropriado ou abusivo, que não respeitem os termos e condições da presente declaração, (nomeadamente os constantes no ponto 6.6.) ou que se apresentem sob o efeito de álcool ou drogas.

No caso dos Eventos Speed Networking, uma vez que têm um horário de início previamente estabelecido, e que a interrupção do evento poderia perturbar o decorrer do mesmo, a Empresa reserva-se o direito de recusar a admissão, sem direito a qualquer reembolso, de Participantes que cheguem 30 minutos após o horário estabelecido para o início do evento.

6.2 VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE

Ao realizarem uma reserva para um Evento, os Utilizadores garantem que são maiores de 18 anos, estão empregados e que as informações por si prestadas são verdadeiras e exactas.

No início de cada evento, a Empresa apenas verifica a concordância com a respectiva identificação pessoal do nome e apelido dos Participantes no mesmo.

A Empresa não verifica outra informação pessoal, como seja a profissão ou o nome da empresa. É da exclusiva responsabilidade dos Participantes, e recomendado, verificar outro tipo de informações relativas aos outros Participantes.

6.3 MÍNIMO DE PARTICIPANTES

Para cada evento é estabelecido um número mínimo de Participantes: sempre que não seja atingido este número mínimo de Participantes a Empresa reserva-se o direito de cancelar o evento, nos termos da Política de Cancelamento. Se alguns Participantes não comparecerem ao Evento e não avisarem previamente a Empresa, o número de Participantes poderá ser menor que o estabelecido e anunciado pela Empresa, uma vez que foge ao controle da mesma. Pelo exposto, a Empresa não é responsável pela presença de menos Participantes que os previstos.

6.4. DURAÇÃO

Os nossos eventos, de um modo geral, têm início e terminam à hora marcada, indicada previamente, constando estes dados quer no Site, quer na confirmação de reserva que é enviada aos Participantes.

No caso dos eventos Speed Networking, apesar de terem uma hora pré-estabelecida para o seu início, a hora a que terminam pode variar ligeiramente do previsto inicialmente, uma vez que depende não só do número de Participantes que realmente comparecem no dia do evento, como de outros factores. De qualquer modo, salvo indicação prévia em contrário, os eventos Speed Networking terminam sempre após finalizados todos os encontros profissionais.

6.5. LOCAL DO EVENTO

Os eventos Speednetworking.com.pt são realizados em diferentes espaços em Portugal, que não são propriedade da Empresa e sobre os quais a Empresa não pode exercer absoluto controlo.

Os nossos eventos começam e terminam no local, previamente indicado, onde o mesmo ocorre. A participação no evento não inclui o transporte, ou o trajecto de e para o local do evento. O Participante é pessoalmente responsável por todos os riscos associados com a viagem de e para o local do evento.

Se os responsáveis pelo local onde está marcada a realização do evento cancelarem o acordo com a Empresa sem aviso prévio, a Empresa reserva-se o direito de mudar o evento para outro local com as mesmas características e numa zona próxima. Esta alteração de local será imediatamente comunicada aos Participantes que terão a possibilidade de transferir a sua reserva para outro evento ou optar por serem integralmente reembolsados.

6.6. CONDUTA DURANTE O EVENTO

Os Participantes expressamente reconhecem e aceitam que devem comportar-se de acordo com os Termos e Condições desta Declaração e que a sua conduta, bem como o inter-relacionamento com os outros Participantes, é da sua inteira e exclusiva responsabilidade.

Durante todos e qualquer um dos eventos não é permitido aos Participantes:

· Ter atitudes difamatórias, obscenas, abusivas, ofensivas, ameaçadoras, com conotação sexual, discriminatórias sexualmente, racialmente ou religiosamente, bem como que constituam ou possam incitar a condutas ilegais ou perigosas;

· Ter atitudes que violem direitos e liberdades, nomeadamente o direito à privacidade;

6.7. RESULTADOS DO EVENTO

Nos eventos organizados pela Empresa, a mesma não garante que cada um dos Participantes irá concretizar quaisquer negócios no imediato ou pós-evento. Acresce que, a Empresa não garante que, sempre que exista uma troca de contactos entre dois Participantes, à mesma se siga um novo contacto ou que esse novo contacto irá ser bem sucedido, uma vez que essas situações saem fora do âmbito dos eventos e do controlo da Empresa. Pelo exposto, a Empresa não se responsabiliza pelo surgimento ou não de novos relacionamentos profissionais e/ou comerciais, não podendo em nenhum caso o Participante reclamar por uma compensação monetária.

6.8. INDEMNIZAÇÕES POR DANOS

O Participante reconhece e concorda que a Empresa não é responsável por quaisquer danos directos ou indirectos, intencionais ou não, quer físicos, quer emocionais ou materiais, decorrentes do relacionamento com os outros participantes, durante ou após o evento. Se durante o evento o Participante for de algum modo ofendido, ou sofrer danos quer físicos, quer materiais, o Participante acorda em libertar a Empresa de qualquer responsabilidade a esse respeito, a menos que essas situações tenham sido originadas directamente pelos responsáveis da Empresa. O Participante reconhece expressamente e concorda que indemnizará a Empresa, bem como terceiros que trabalhem com a mesma, por quaisquer responsabilidades, despesas (incluindo com advogados) e danos decorrentes da sua participação nos eventos, incluindo, mas não limitando, quaisquer acções cuja fundamentação de facto, se autêntica, constitua uma violação à presente Declaração.

7. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

7.1 CANCELAMENTO DE EVENTO POR PARTE DA EMPRESA

O Participante reconhece e aceita que por motivos alheios à vontade da Empresa, poderá haver necessidade de cancelar algum evento. Poderá haver cancelamento de um evento, nomeadamente, pelo facto de até ao fecho das inscrições para reserva não se ter atingido o número mínimo de Participantes ou por haver qualquer impedimento de utilização do espaço determinado para o evento, entre outros motivos de força maior.

Se por motivos imprevistos a Empresa não poder realizar um determinado evento, informará imediatamente os Participantes através de e-mail e/ou contacto telefónico.

Nestas situações os Participantes terão a hipótese de transferência da sua reserva para outro evento, informando a empresa no prazo de 10 dias a contar da data do cancelamento. As condições de transferência para outro evento encontram-se previstas no ponto 7.4. da presente Declaração.

Os Participantes podem também optar por serem integralmente reembolsados do valor pago à Empresa pelo evento cancelado. Para isso devem informar a empresa no prazo de 10 dias a contar da data do cancelamento. O reembolso nestas condições, é feito no prazo máximo de 15 dias, a contar da informação por parte do Participante que deseja receber o mesmo, e é feito através de transferência bancária para a conta indicada pelo Participante (NIB).

7.2. CANCELAMENTO DE RESERVA PARA EVENTO, POR PARTE DO PARTICIPANTE

Se por qualquer motivo o Participante cancelar a sua presença num evento, deve avisar a Empresa o mais rapidamente possível através de correio electrónico para info@speednetworking.com.pt. A Empresa enviará um aviso de recepção a confirmar o cancelamento da Reserva.

A Política de Cancelamento por parte de Participantes depende da antecedência com que os mesmos avisem a Empresa que não estarão presentes no evento:

· a) Se o Participante cancelar a sua Reserva com 7 dias ou mais de 7 dias de antecedência da data marcada para o evento:

O Participante poderá optar pela transferência para outro evento, sem pagar nenhum valor adicional ou receber o reembolso do montante pago à Empresa. As condições de transferência de reserva para outro evento encontram-se previstas no ponto 7.4. da presente Declaração.

Se optar por receber o reembolso deve informar a empresa no prazo máximo de 10 dias a contar da data do cancelamento. O reembolso nestas condições, é feito no prazo máximo de 10 dias, a contar da data de realização do evento desmarcado pelo Participante (para o caso do Participante remarcar o mesmo evento), e é feito através de transferência bancária para a conta indicada pelo Participante (NIB).

· b) Se o Participante cancelar a sua Reserva entre 4 dias a 6 dias (inclusive) de antecedência da data marcada para o evento:

Cancelando a sua reserva com este período de antecedência o Participante não será reembolsado de qualquer quantia paga à Empresa mas poderá optar pela transferência da reserva para outro evento. As condições de transferência de reserva para outro evento encontram-se previstas no ponto 7.4. da presente Declaração.

· c) Se o Participante cancelar a sua Reserva com 3 ou menos dias de antecedência da data marcada para o evento:

Cancelando a sua reserva com este período de antecedência o Participante não será reembolsado de qualquer quantia paga à Empresa nem terá a hipótese de optar pela transferência de reserva para outro evento.

Sempre que hajam eventos organizados em parceria com outras entidades ou promovidos por outras entidades, a política de cancelamento poderá diferir da supra mencionada. Sempre que se aplique outra política de cancelamento, será o mesmo referido nos detalhes de cada evento, sendo expostos os termos da mesma.

7.4. TRANSFERÊNCIA PARA OUTRO EVENTO

Os Participantes podem solicitar transferência para outro evento, nos casos especificamente previstos na presente Declaração ou em outros expressamente determinados pela Empresa.

Nas situações em que esteja expressamente prevista a possibilidade do Participante pedir Transferência para outro evento, tem o mesmo que informar a Empresa desta sua pretensão, através de resposta ao e-mail enviado pela Empresa, informando-o desta possibilidade. Após informar a Empresa que pretende ser transferido para outro evento, receberá um código de transferência relativo ao mesmo, com a validade de 6 meses a contar da data do pedido de transferência. Quando realizar a reserva de participação num futuro evento, deverá indicar este código no espaço "código promocional", para que a reserva/transferência se torne efectiva.

Salvo indicação expressa em contrário, às reservas realizadas ao abrigo do Código de Transferência, aplicam-se todas as regras para reserva de participação em eventos (nomeadamente as estabelecidas no ponto 6 da presente Declaração) exceptuando-se as relativas ao pagamento, uma vez que o mesmo já se encontra realizado.

O participante não pode pedir transferência para um evento que já tenha previamente reservado. Consequentemente não pode ser devolvido o valor da reserva previamente realizada pelo participante, em troca do Código de Transferência.

8. POLITICA DE PRIVACIDADE

A nossa empresa, proprietária do site www.speednetworking.com.pt compreende e respeita a importância da protecção dos dados fornecidos pelos Utilizadores do site. Consequentemente pratica uma firme política de privacidade, no sentido de proteger todos os Utilizadores do site, e especialmente, os Participantes nos seus Eventos. Através da política de privacidade são estabelecidas e divulgadas as regras relativas à recolha de informação e práticas de divulgação dos dados recolhidos junto dos Utilizadores do Site.

8.1. RECOLHA DOS DADOS PESSOAIS E DE PERFIL

Pela própria natureza e finalidade do Site, são em determinadas situações, solicitados dados aos Utilizadores do mesmo. Os dados pessoais e de perfil são recolhidos pela Empresa através do seu Site, nomeadamente do seguinte modo:

Através da Subscrição da Newsletter: os utilizadores indicam o seu e-mail, nome, profissão, nome da empresa e área de actuação profissional.
Através da inscrição/reserva num evento: os Utilizadores facultam o seu endereço de e-mail, primeiro nome, apelido, nome da empresa, ramo de actividade, profissão, n.º telefone, n.º telemóvel, website, preferências de ramos de actividade
e como chegaram até ao site.

8.2. UTILIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS E DE PERFIL

Todos os dados pessoais e de perfil de Utilizadores, que nos forem por estes fornecidos serão guardados num local seguro e portanto, em nenhuma situação, a Empresa venderá, alugará ou fornecerá essas informações a Terceiros. Todos os dados pessoais e de perfil fornecidos por Utilizadores relativos a um Terceiro, na situação de Recomendação de Site, serão mantidos na nossa base de dados segura e consequentemente, em nenhuma situação, a Empresa venderá, alugará ou fornecerá essas informações a Terceiros.

O nome dos Participantes, o nome da empresa que representam será divulgado quando os mesmos participarem num evento, através da afixação num identificador que cada Participante usará de um modo visível. Acresce que no dia seguinte ao evento, é remetida através de e-mail, a todos os participantes presentes no evento, uma lista onde constam o Nome, A Empresa, E-mail, para que possam prolongar o networking. Caso não deseje que o seu e-mail conste nesta lista, deverá avisar a Empresa previamente.

Os dados de perfil dos Utilizadores serão utilizados pela Empresa em termos estatísticos de modo a que possamos organizar eventos que se adaptem às características dos Utilizadores do Site.

8.3. PHOTO RELEASE

Ocasionalmente, os eventos SpeedNetworking.com.pt poderão ter a presença de fotógrafos e/ou jornalistas para fazerem uma cobertura parcial ou total de determinado evento. Nestes eventos poderão ainda ser tiradas fotografias ou realizadas entrevistas por parte da nossa Empresa com o objectivo de promover/divulgar os eventos. Os participantes que não desejem que a sua imagem seja exposta, deverão comunica-lo previamente à Empresa.

8.4. MENSAGENS E CONTACTOS POR PARTE DA EMPRESA

Quando um Utilizador do Site subscreve a Newsletter, automaticamente concorda e permite que:

· Lhe seja enviada através de e-mail, a Newsletter e maillings com informações relativas a eventos, serviços e promoções.

Quando um Utilizador do Site efectua a reserva num evento, automaticamente concorda e permite que:

· Lhe seja enviada através de e-mail a Newsletter e maillings com informações relativas a serviços e promoções.

· Lhe sejam enviadas através de e-mail, comunicações relativamente a situações específicas do interesse do participante.

· Possa ser contactado pela Empresa telefonicamente para assuntos relacionados com os eventos.

8.5. NEWSLETTER

A todos os Utilizadores é concedido o direito de cancelar a subscrição da Newsletter, devendo para tal pedir que seja retirado o seu nome da Mailing List através do e-mail info@speednetworking.com.pt com o assunto "Remover". Acresce que, em todas as Newsletters, constará um link que igualmente lhe permitirá cancelar a subscrição da mesma.

8.6. CORRECÇÃO E ACTUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO DE CARÁCTER PESSOAL

Todos os Utilizadores do Site terão o direito de actualizar os seus dados, devendo para tal enviar um e-mail com as respectivas actualizações.

8.7. LIGAÇÃO A OUTROS SITES – LINKS E BANNERS

O site www.speednetworking.com.pt poderá conter links e banners para outros sites de Internet. Ao estabelecer, a partir deste site, ligações com outros sites da Internet, poderá receber um cookie desse site ao qual se ligou. Quando clica no link ou banner de outro site, está na verdade a entrar para outro site. Como tal, a Empresa não se responsabiliza pela política de segurança e privacidade, forma, conteúdo ou práticas desses mesmos sites, que poderão diferir das nossas. É da responsabilidade do Utilizador familiarizar-se com a política de privacidade e com os termos e condições de utilização dos respectivos sites.

9. RECLAMAÇÕES

9.1. CONTRA A EMPRESA

Qualquer reclamação do Utilizador pelo não cumprimento dos serviços contratados ou de outra ordem, deverá ser apresentada à Empresa por escrito e de forma circunstanciada, o mais cedo possível, e em qualquer caso num prazo máximo de quinze dias a contar do dia da realização do evento em que o mesmo participou, ou do dia em que o facto que dá origem à reclamação ocorreu, ou do dia em que teve conhecimento desse facto.

9.2. CONTRA PARTICIPANTES

Os participantes em Eventos organizados pela Empresa, podem e devem apresentar reclamações relativamente a algum tipo de conduta inapropriada de outros Participantes. Sempre que a Empresa receber reclamações relativamente a um Participante, serão as mesmas analisadas caso a caso. A empresa reserva-se o direito de impedir o acesso desse participante a futuros eventos, sem direito a qualquer tipo de reembolso.

10. CABEÇALHOS

Os cabeçalhos utilizados na presente Declaração, estão incluídos apenas para conveniência de leitura e compreensão, não limitando ou de alguma maneira afectando o conteúdo integral dos termos e condições.

11. DISPOSIÇÕES AVULSAS

Se qualquer parte ou disposição do presente acordo vier a ser considerada nula ou sem efeito, manter-se-ão em vigor as restantes disposições, não sendo afectada a sua validade global, salvo se for possível concluir que as partes não teriam acordado na prestação do serviço se houvessem previsto a nulidade ou ineficácia da disposição em causa.

Todos os litígios emergentes da interpretação ou execução do presente acordo serão dirimidos pelo Tribunal da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

12. MODIFICAÇÕES

12.1. ALTERAÇÕES NO SITE E NA PRESENTE DECLARAÇÃO

A informação contida no presente site será periodicamente alterada e actualizada pela Empresa. A Empresa reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio e seja qual for a causa, qualquer informação do Site.

A Empresa reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições Gerais a qualquer momento e sempre que tal se mostre necessário. O Utilizador é responsável por rever os Termos e Condições Gerais sempre que utilizar o Site ou reservar um evento através do mesmo. O uso continuado do site, posteriormente a qualquer alteração introduzida pela Empresa será considerado como aceitação tácita de tais alterações. A data da última alteração figurará no fim da mesma.

13. CONTACTOS

Caso surjam algumas dúvidas relativamente à presente Declaração, devem os Utilizadores solicitar esclarecimentos através do endereço info@speednetworking.com.pt

Última actualização: 20/05/2015