ALMOÇO DE NETWORKING - 10 de Setembro de 2021
A Big Eventos e o Hotel Mundial têm o prazer de anunciar o 8º Almoço de Networking. Esta é uma iniciativa de networking informal que pretende reunir ao almoço profissionais/empresários de vários sectores de actividade. Aproveite este Almoço de Negócios para ampliar a sua rede de contactos profissionais, promover o seu negócio, estabelecer parcerias e encontrar novas oportunidades de negócio.
DATA:
10 de Setembro de 2021
HORAS:
O evento tem início às 12:30h e termina às 14:30h
LOCAL DO EVENTO:
O evento vai realizar-se no Hotel Mundial, localizado na Praça Martim Moniz, nº 2 em Lisboa. O Hotel dispoe de Parque de Estacionamento próprio e o estacionamento para os participantes neste evento será gratuito, estando sujeito a disponibilidade de lugares no momento da entrada.
PROGRAMA DO EVENTO:
12.30h - Recepção dos participantes e periodo de Networking Informal
13.00h - Início do Almoço*
14.30h - Final do Almoço e possibilidade de reuniões no bar do Hotel
* Menu de Almoço composto por (Couvert, Entrada, Prato Principal, Sobremesa, 1 Bebida e Café)
DINÂMICAS DE NETWORKING
1- Durante o almoço vamos promover algumas trocas de lugares de modo a permitir uma maior interacção entre os participantes;
2- Cada participante terá a possibilidade de fazer uma apresentação da sua empresa/negócio a todos os presentes. Esta apresentação é opcional e durará cerca de 1/2 minutos aproximadamente;
PARCERIAS:
Existem diversas opções para poder destacar a sua empresa neste evento. Contacte-nos para mais informações.
DISPONIBILIDADE DE LUGARES:
Os lugares são limitados e sujeitos a uma ordem de inscrição. Aconselhamos a reserva de lugares com a devida antecedência.
INVESTIMENTO:
25 Euros (Iva Incluído)
PAGAMENTO:
Após o preenchimento do formulário de reserva em baixo, receberá um e-mail com os dados para pagamento (transferência bancária ou depósito bancário).
ATENÇÃO: Devido à situação da COVID, este evento irá decorrer tendo em conta as normas e as recomendações da Direcção Geral de Saúde.
DATA:
10 de Setembro de 2021
HORAS:
O evento tem início às 12:30h e termina às 14:30h
LOCAL DO EVENTO:
O evento vai realizar-se no Hotel Mundial, localizado na Praça Martim Moniz, nº 2 em Lisboa. O Hotel dispoe de Parque de Estacionamento próprio e o estacionamento para os participantes neste evento será gratuito, estando sujeito a disponibilidade de lugares no momento da entrada.
PROGRAMA DO EVENTO:
12.30h - Recepção dos participantes e periodo de Networking Informal
13.00h - Início do Almoço*
14.30h - Final do Almoço e possibilidade de reuniões no bar do Hotel
* Menu de Almoço composto por (Couvert, Entrada, Prato Principal, Sobremesa, 1 Bebida e Café)
DINÂMICAS DE NETWORKING
1- Durante o almoço vamos promover algumas trocas de lugares de modo a permitir uma maior interacção entre os participantes;
2- Cada participante terá a possibilidade de fazer uma apresentação da sua empresa/negócio a todos os presentes. Esta apresentação é opcional e durará cerca de 1/2 minutos aproximadamente;
PARCERIAS:
Existem diversas opções para poder destacar a sua empresa neste evento. Contacte-nos para mais informações.
DISPONIBILIDADE DE LUGARES:
Os lugares são limitados e sujeitos a uma ordem de inscrição. Aconselhamos a reserva de lugares com a devida antecedência.
INVESTIMENTO:
25 Euros (Iva Incluído)
PAGAMENTO:
Após o preenchimento do formulário de reserva em baixo, receberá um e-mail com os dados para pagamento (transferência bancária ou depósito bancário).
ATENÇÃO: Devido à situação da COVID, este evento irá decorrer tendo em conta as normas e as recomendações da Direcção Geral de Saúde.
FORMULÁRIO DE RESERVA
Por favor note que os nossos eventos não estão abertos à participação:
- de pessoas à procura de emprego
- de profissionais ligados a actividades de marketing multinível ou marketing de rede